Configurar Formul?rio PHP

lazaro
edited November -1 in Support Forums

Ol?, estou com dificuldade de configurar um formul?rio criei um email personalizado na hospedagem mais quando eu envio o formul?rio n?o recebo nada, mx record esta configurado certo...
tentei de tudo j? eu fiz o site no adobe mouse quando eu exporto para o servidor da a seguinte mensagem "Resposta HTML inesperada para a consulta PHP. Verifique se o nome do URL do site especificado na caixa de di?logo de upload por FTP est? correto e se a PHP est? configurada corretamente no servidor Web. Entre em contato com o provedor de hospedagem ou o administrador do site para saber sobre como configurar o suporte ? PHP"

Sera q ? por q a hospedagem ? gratuita?

Comments

  • TheCrafters
    edited February 2018

    @lazaro said:
    Ol?, estou com dificuldade de configurar um formul?rio criei um email personalizado na hospedagem mais quando eu envio o formul?rio n?o recebo nada, mx record esta configurado certo...
    tentei de tudo j? eu fiz o site no adobe mouse quando eu exporto para o servidor da a seguinte mensagem "Resposta HTML inesperada para a consulta PHP. Verifique se o nome do URL do site especificado na caixa de di?logo de upload por FTP est? correto e se a PHP est? configurada corretamente no servidor Web. Entre em contato com o provedor de hospedagem ou o administrador do site para saber sobre como configurar o suporte ? PHP"

    Sera q ? por q a hospedagem ? gratuita?

    Translation:
    @lazaro said:
    Hello, I'm having difficulty setting up a form I created a custom email in the hosting most when I send the form I get nothing, mx record this set up right ...
    I tried everything already I did the site in the adobe mouse when I export to the server the following message "Unexpected HTML response for the PHP query. Verify that the URL of the site specified in the FTP upload dialog box is correct and that PHP is configured correctly on the Web server. hosting or site administrator to learn how to configure PHP support "
    Is it because the hosting is free?

  • Admin
    edited November -1

    Also make sure that you go through the support article: https://profreehost.com/support/email/sending-emails-from-your-website